quinta-feira, setembro 07, 2017

Resenha - Máscara condicionante abacate | Kanechom






Se tem uma coisa que eu amo são produtos para cabelos e quando ele é bb  rsrs bom e baratinho eu me apaixono fácil, nesse caso estamos falando da máscara condicionante abacate da kanechom, que hidrata completamente, nutre e fortalece as madeixas e melhor é anti-frizz, o pote dele é de 1kg, então significa que rende muito, onde comprei ele custa apenas R$6,00. A sua fórmula possui combinação do extrato de abacate e semi de lino que juntos promovem todos esses benefícios citados anteriormente, como deixar os cabelos sedosos, macios e brilhantes.







Modo de usar

Depois de lavar os cabelos, passe a máscara kanechom de abacate massageie e deixe agir por dois minutos, em seguida enxague bem retirando todo excesso, no caso de banho de creme envolva em uma toalha morna por trinta minutos e enxague e finalize como você costuma finalizar.

Como eu uso?

Eu confesso, uso para hidratação e também como creme para pentear, não sei se em todos os cabelos dá certo, mas no meu, funciona muito bem dessa forma, usava cremes da marca antes quando não tinha alisado o cabelo e agora voltei a usar depois da transição capilar é um dos meus prediletos, meus cachos ficam hidratados e bem definidos.

Composição/ingredientes

 

Um comentário:

  1. Eu posso falar de que também sou apaixonada em cremes baratinhos, inclusive os da Kanechon, se você não testou ainda eu recomendo muito o de aloe vera, é ótimo para cabelos cacheados, o meu que é ondulado 2a amou.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir